quinta-feira, 30 de abril de 2009

Maria Luiza - Jorge Ben Jor




"Maria Luiza
Buenos dias mi amor

Que rica, que rica bandida,
bandida

Tiene perfume de gardenia

Um poeta me vio triste

Y lindas poesias me enseño

Me dijo que yo se la cante a quien me gusta

Y ese alguien eres tu mi amor

Bandida

Quando pases ante mi

Y me mires con indiferencia

Deja caer tu puñuelo perfumado

Para que yo pueda secar mis lagrimas

Bandida

Pues mañana es otro dia

Dicem que tu mui bonita y sensual

Vienes por el mesmo camino

Donde yo quedo siempre solo
Esperando por tu sonrisa
Esperando por tu cariño
Esperando por tu amor
Bandida"



Já me disseram que sou linda: não sou linda, talvez seja apenas o meu olhar marcante.
Já me disseram que sou sensual: nem sempre me sinto assim, penso ser a postura que o balé me deu somada às minhas certezas e minhas dúvidas
Já me disseram que sou indiferente: posso sê-lo, se me aprouver.
Nem sempre ando pelo mesmo caminho,
nem sempre sorrio,
nem sempre estou disposta a fazer um carinho,
nem sempre amo.

Sou pequena, aparência frágil
Mas tenho em mim a grandeza do sentimento.
Como tenho também a força pra passar por cima
De quem se interpõe na minha estrada.
Caterpillar.

Nenhum comentário: