quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trânsito Amoroso: A Fila Andou - Maria Luiza



Foto: Welton Araújo

Abaixo a poesia de meu querido amigo Delmar, que inspirou este quase samba. Mantive o mesmo título, com um pequeno ajuste.
Beijos pra você, Mazinho!



"Trânsito Amoroso: A Fila Anda - Delmar Gularte


Pode vazar
não dá mais
pode descer

cansei desses ais
deu pra você


Desce

por favor

e vê
se desaparece

do meu retrovisor

Deu de olhar
pra trás

sai da minha frente

até meio sem gás

vou disparar

nem passa rente


Larga do meu pé

que piso fundo

venha o que vier

vou cair no mundo

Meu coração
já doeu
o que devia
agora sou mais eu

em outra companhia"

*******************************

Você que tomou
o ônibus errado,
agora vem querer
sentar ao meu lado.
Diga aí: o que se passa?
Tá me achando
com cara de palhaça?
Nem vem com lero,
passei a régua,
desse jeito não quero,
vê se dá uma trégua!
Quando você
pensar
de novo em mim
saiba que chegou ao fim
sacuda a cabeça
e me esqueça!


Nenhum comentário: