domingo, 3 de maio de 2009

Cansaço! - Maria Luiza


"Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando."

É o que diz o Orkut, no dia de hoje para mim.

Veio a calhar: final de feriadão, mil compromissos sociais durante os dias de descanso e um cansaço de viver!

Preciso me lembrar de marcar meus exames, meus médicos pro check up anual, mas estou muito cansada para isso.

Preciso me lembrar da última vez que soltei uma gargalhada com vontade. Preciso me lembrar da última vez que tive a sensação de bem-estar e gostar de estar viva. Preciso me lembrar de viver...

Hoje é domingo: o mundo poderia terminar aqui.

2 comentários:

Ury disse...

Aiii não seja assim, sempre gargalhamos MUITOOOO. Te amo, MãeLu!

The Voice disse...

Eu tava maus... depois te conto!