As pessoas têm seus espaços particulares e precisam deles. Não há nada pior do que uma relação onde tudo é compartilhado (é lindo na teoria, porém utópico na prática - somos todos seres feitos de emoções e nem sempre reagimos bem a determinadas circunstâncias.). Se o Gato está precisando de um espaço para resolver problemas que não têm a ver com você, conceda simplesmente. Não invente que o problema é você, pois não é.
Acalme seu coração e confie em você e nele. As coisas se ajeitam e não há maior prova de amor que o respeito ao outro. Se ele está distante, pense que é para proteger você de coisas que não fazem parte da sua vida e sim da dele.
Sem querer ser "professora" de nada, digo a você: as pessoas têm seus segredos (todos nós os temos de alguma forma) e isso deve ser respeitado. Pessoas "abelhudas" passam a ser insuportáveis. Essa coisa de perguntar "por que vc não ligou? onde vc foi? quem foi que ligou pro teu cel?" é um veneno que corrói as relações. Nós, mulheres, lamentavelmente fomos criadas para sermos dependentes dos homens (vc deve ter ouvido muitas vezes a famosa pergunta: "quando é que vc vai se casar?" ou, agora no seu novo estado civil, com o acréscimo do "de novo"). Parece que nós, sem algum homem por perto, somos incapazes de gerir a própria vida e sobrevivermos neste mundo cão. Quer saber? Isso é coisa do séc XIX!!! Nós somos mulheres do Séc. XXI! E como tal, devemos agir.
Para acalmar o seu dragão, saia com seu cachorro, marque um chopp com as amigas, curta o que você tem de mais precioso: você mesma! E saiba, que se o seu dragão resolver tacar fogo nas coisas, você ainda pode se transformar em fênix e ressurgir das próprias cinzas, mais forte, mais brilhante, mais bonita!
Taí, gostei do que escrevi pra você, talvez sirva para muitas pessoas, inclusive para mim mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário